Nosso compromisso é a total satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual. Por isso, antes do envio, de nossos produtos eles passam por um rigoroso controle de qualidade.
Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo (11) 97299-1232 ou por email contato@werabrasil.com.br relatando o ocorrido:
DESISTÊNCIA DA COMPRA COM PRODUTO EM TRÂNSITO
Notifique a Wera Brasil através do contato (11) 97299-1232 ou envie um e-mail para contato@werabrasil.com.br . Será necessária a recusa do pedido no ato da entrega. Somente quando a mercadoria retornar para empresa, o setor responsável entrará em contato com o cliente e solicitará informações para a troca ou cancelamento.
TROCAS
Para trocas por qualquer outro motivo é oferecido um prazo de até sete dias, após o recebimento do produto. Levando em consideração critérios como:
O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação no mesmo.
Em casos de indisponibilidade do produto no estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverão ser assumidas pelo Cliente em caso de valor maior ao original.
As despesas de envio de trocas será por conta do cliente.
Notifique a Wera Brasil do seu interesse de troca através do contato (11) 97299-1232 ou envie um e-mail para contato@werabrasil.com.br.
DEVOLUÇÕES
Caso tenha comprado algum produto em nosso site que por alguma razão precise ser devolvido, no prazo de até sete dias, contados do recebimento, entre em contato com nossa equipe, através do e-mail contato@werabrasil.com.br ou pelo (11) 97299-1232 informando o motivo da solicitação, juntamente com seus dados pessoais e número da compra.
O produto a ser devolvido, deverá estar embalado, sem indícios de uso e com o lacre original. Neste caso, nós providenciaremos a devolução do seu dinheiro ou trocaremos por um novo produto.
Na hipótese de indisponibilidade do produto em estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou equivalente, a seu critério, arcando o Cliente, com a eventual diferença de preço de valor maior ao da compra original.
Objetos recebidos pelo setor de trocas/devolução sem o prévio aviso e autorização de devolução serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições.
REEMBOLSO
Cartão de crédito: o estorno do valor ocorre diretamente na fatura do cartão utilizado na compra e o prazo depende da operadora do cartão bem como a data de vencimento da fatura. De forma geral, o prazo é de 30 a 60 dias. Para mais dúvidas, entre em contato com a operadora ou banco emissor do seu cartão.
Pix: após realizado o estorno, o valor é devolvido para conta bancária do cliente usada para o pagamento do PIX em até 24 horas.
Lembrando que o estorno é apresentado no extrato de PIX do comprador com a mesma identificação do Pagamento feito.